Transformando seus dados em Inteligência de negócio
Através da análise dos dados disponíveis, identificamos padrões, tendências e insights relevantes que podem impulsionar o sucesso da sua empresa.
Trazemos eficiência para seus processos
Trabalhar de forma eficiente é essencial para o crescimento e sucesso de qualquer negócio. E é exatamente isso que nossa consultoria oferece.
Com o objetivo de identificar gargalos, eliminar retrabalhos e otimizar o fluxo de trabalho, nossa consultoria é capaz de trazer eficiência para seus processos. Através de análises minuciosas, nossos consultores identificam pontos de melhoria e sugerem soluções personalizadas para sua empresa.
Além disso, o mapeamento de processos também facilita a comunicação interna, permitindo que todos os colaboradores entendam suas responsabilidades.
Trazemos uma maior produtividade, redução de custos e melhora na qualidade dos produtos ou serviços oferecidos. Invista na consultoria de mapeamento de processos e leve sua empresa a um novo nível de eficiência.
Conheça alguns de nossos cases
Análise de Chamados
Este projeto envolve a análise da volumetria de chamados com base em diversos critérios, incluindo status, usuário, evolução ao longo do tempo e SLA de atendimento.
Destaques do projeto:
💡 Uso de parâmetros de campos para personalizar gráficos e simplificar a visualização de informações.
💡 Gráfico de evolução que compara o ano anterior e mostra a variação percentual em relação ao período anterior.
💡 Destaque do maior valor do período selecionado no gráfico evolutivo.
💡 Uso de uma árvore hierárquica para uma análise mais detalhada e dinâmica dos dados apresentados, com a capacidade de ajustar a decomposição com base em parâmetros.
✅Esse dashboard resolve dores relacionadas à falta de visibilidade, personalização de visualizações, análise de tendências, identificação de picos de atividade, análise detalhada e dinâmica dos dados e possibilidade de acompanhamento dos SLAs de atendimento, tornando o gerenciamento de chamados mais eficaz e informado.
Gestão de Frotas
Através deste painel, você pode analisar as receitas de frete, os custos da frota e obter uma visão em detalhes por veículo.
Este relatório foi desenvolvido para oferecer informações mais rápidas e confiáveis sobre os indicadores-chave de desempenho (KPIs) da área.
✅ Esse dashboard sana dores relacionadas à falta de visibilidade financeira, dificuldade em acompanhar KPIs, análise individualizada por veículos, tomada de decisões mais informadas, identificação de oportunidades de economia, melhoria na eficiência operacional e maior transparência nas operações da frota. Isso, por sua vez, resultou em um gerenciamento mais eficaz e eficiente da frota da organização.
Transformando sua dor em oportunidades
Desempenho Logístico
Com este painel de controle, podemos ver os principais indicadores-chave de desempenho (KPIs) da área de logística para gerenciar efetivamente sua frota de veículos.
Análise de custos: Resultados de Receita Bruta, Custo Total, Resultado e Margem Operacional, discriminados por filial e período.
Análise de pedidos: Resultados de OTIF, ON Time, IN Full e Quantidade de Pedidos, com todas as informações necessárias para análise e tomada de decisão.
✅Esse dashboard sana dores relacionadas à falta de visibilidade financeira, acompanhamento de KPIs, análise de eficiência operacional, tomada de decisões informadas, identificação de problemas de entrega, avaliação do desempenho da filial, melhoria na qualidade do serviço ao cliente e maior eficiência financeira nas operações logísticas da organização. Isso, por sua vez, resultou em uma gestão mais eficaz e eficiente da logística e na satisfação dos clientes.
Comercial
Este painel permite analisar as vendas e devoluções. Além disso, funciona como um simulador para avaliar a receita e o lucro adicional em diferentes cenários, considerando uma redução na taxa de devolução de um produto específico.
✅Atua em dores relacionadas à falta de visibilidade de vendas e devoluções, análise de desempenho de produtos, identificação de oportunidades de redução de devoluções, tomada de decisões estratégicas, análise de receita e lucro adicional, melhoria na qualidade do serviço ao cliente, economia de recursos financeiros e aumento da eficiência operacional. Possibilita a tomar decisões mais informadas, a melhorar a rentabilidade e a oferecer um serviço mais satisfatório aos seus clientes.